30 de novembro de 2007

Grande malha!

Muito se tem falado acerca desta moça nos últimos tempos. Que é drogada, magra, tem mau aspecto, não se lava, cheira mal, etc... Até pode ser isso tudo e mais alguma coisa, mas ninguém pode negar que ela canta que se farta. Falo da Amy Winehouse como é óbvio.

Não sou grande admirador do seu trabalho, mas esta versão desta música é brutal.

Terei ouvido bem?

Ouvi uns comentários acerca do abandono do Scolari da selecção, após o Euro'2008. Está confirmado? É que se estiver é das notícias mais agradáveis que recebi nos últimos tempos.

Já devia ter ido embora há muito tempo. Mas como diz o ditado "mais vale tarde do que nunca".

Vai e não voltes!

28 de novembro de 2007

App...App...App...App...App



App...App...App...App...3...3... No fim, tudo à molhada a dizer o que quer. Obrigada pela pérola, Ricky:)

26 de novembro de 2007

Planos&Esquissos&Rocco&Paulete

Não... a sério... parem... vá lá pessoal... não é preciso tanto... vocês são espectaculares... mesmo ... estamos a corar... ok... aceitamos... somos o que de melhor aconteceu desde que aterraram na lua?... Ah parem que nos envergonham... O Mundo não fazia sentido há um ano atrás?... São muito gentis... Devíamos ter feito parte da lista das maravilhas?... Obrigada… Agradecemos genuinamente os PARABÉNS PELO PRIMEIRO ANO DE PLANOS&ESQUISSOS:)

Beijos e abraços,

A Gerência,
Rocco (criador) e Paulete (devota seguidora)

P.S.1. Rocco e Paulete, soou-me agora a dupla musical, daquelas com classe;
P.S.2. Paulete só apareceu uns tempos a seguir à criação, mas Rocco abriu-me a pestana e pôs-me nesta vida (não na vida, calminha);
P.S.3. Há uns tempos mudámos o "header" só para vos receber ainda melhor!

8 de novembro de 2007

Mariza em Lisboa

Ela hoje vai estar no Pavilhão Atlântico em concerto, será o único em Lisboa neste ano de 2007. O espectáculo vai contar com a presença de Carlos do Carmo, Ivan Lins, Rui Veloso e Tito Paris. Precisamente neste dia, acontecem os Grammy's, a fadista está nomeada para um dos prémios, enquanto canta na capital pode estar a ganhar o prémio supremo do mundo da música.

É-me impossível estar presente, bem que queria, por esta altura já não há bilhetes, para quem gosta ou apenas é um curioso do seu trabalho, deixo este vídeo. Mariza actuou no David Letterman Show, um dos gigantes americanos, a reacção do público foi soberba. Para quem duvida que aquilo eram apenas aplausos de cortesia, ela deu na mesma altura um concerto no Carnegie Hall, muitos eram os que não falavam português e saíram extasiados.


Impressionante!

Há coisas que só vistas é que ganham sentido, contadas podem ser inacreditáveis. Aqui está um bom exemplo. Atetem na perícia da senhora. Muitas pessoas não tem com as mãos a precisão que ela tem com os pés.

7 de novembro de 2007

Adio, Adieu, Auf Wiedersehen, Goodbye...

Alguns podem achar patético, outros nem sequer perceberem, mas o meu mega super carro, Clio Be Bop de 1994 1200cc 60Cv vermelho, morreu precisamente há três meses e eu tenho de assinalar a sua partida.

Ou porque andei demasiado ocupada, ou porque ando em negação desde então, só agora avancei para este post. Não escrever nada seria deixá-lo partir sem a merecida homenagem, mas ao escrever era admitir que mais nada havia a fazer.

Em pleno Agosto, o início das minhas férias ficou marcado por ter regressado a casa de reboque, quase deprimente ver pelo retrovisor o meu carro empoleirado na traseira de um reboque decrépito. O futuro não se adivinhava risonho, a notícia de um arranjo dispendioso e de duração incerta confirmou o que já temia: tinha de arranjar outra viatura:(

Esta foi outra fase para esquecer, mil e um carros vistos, mil stands visitados, outros tantos vendedores que nos tratam como atrasados mentais. A minha parte favorita era quando afirmava "mas sabe que isso dizem todos os vendedores?", e em resposta diziam "Ah não, mas eu estou mesmo a dizer a verdade", maravilhoso!

Lá acabei por ser bem sucedida na minha demanda, adquiri um gémeo novo, mais brilhante, mais lustroso, mais tecnológico... Ainda dou por mim a pensar "mas que graça tem tudo funcionar?" Afinal já não preciso segurar a pala do sol com velcro, nem colar a maneta das mudanças com super cola 3, os retrovisores não são regulados com a ajuda de um guardanapo de suporte e o ponteiro da gasolina funciona, aliás nem é um ponteiro, este apresenta um gráfico, cheio de estatísticas, buuuuuu.

Tinha todas estas particularidades, mas era o máximo. Está à espera de ser abatido, como se de um animal doente se tratasse. Agora que já interiorizei o seu fim, espero que o substituto, mais jovem, seja como ele foi nos seus tempos áureos:)